#os menus sao dividos pelos pipes, os links devem ter o mesmo numero de titles_breadcrumb

Central de Relacionamento

USF inaugura ampliação da Clínica Odontológica de Alta Tecnologia

Postado em 24/08/2023

A Universidade São Francisco (USF) inaugura na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto, a ampliação da Clínica Odontológica de Alta Tecnologia, no Câmpus Bragança Paulista. O evento dá continuidade às celebrações dos 50 anos do Curso de Odontologia.

Serão inaugurados 26 novos consultórios, totalmente equipados para atendimento à população, com espaços amplos, equipamentos diferenciados e de alta tecnologia para a realização das atividades do Curso.

O Curso de Odontologia da USF completa cinco décadas de história,  a cada semestre apresenta um aumento no número de novos estudantes matriculados, além de contribuição à saúde regional.Em  2023 temos mais de 700 estudantes em atividades clínicas de atendimentos direto à população e apenas no 1o semestre de 2023 foram realizados mais de 10 mil atendimentos. A expansão da infraestrutura, totalizando 677m² de área construída, possibilitará a ampliação no atendimento assistencial à população.

O estudante de Odontologia da USF, desde o primeiro semestre do curso, tem vivências práticas em sua área de atuação profissional e em diversos ambientes que permitem o pleno desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem. Assim, a USF sempre atenta às constantes demandas e necessidades, investe na expansão de infraestrutura para que o curso mantenha sua excelência e tradição.