Campus Campinas – Unidade Cambuí passa por expansão

07/01/2015
Campus Campinas – Unidade Cambuí passa por expansão
Com o objetivo de garantir a excelência do ensino e atender a comunidade acadêmica com qualidade, o Campus Campinas – Unidade Cambuí passa por um processo de expansão.

Até fevereiro de 2015, serão construídos novos espaços de salas de aula para os cursos de Administração, Direito, Gastronomia e Pós-Graduação. As obras estão acontecendo no segundo andar do prédio.

Para a Diretora do Campus Campinas, Profa. Luciana Parada, a expansão de mais um andar estava prevista desde a decisão da oferta dos cursos de Administração, Direito e Gastronomia. “Atualmente, a USF trabalha suas implantações de forma gradativa, de acordo com a demanda de alunos e oferta dos novos semestres dos cursos”, acrescenta.

Além das novas salas de aula que oferecem infraestrutura moderna com climatização, conforto, iluminação e recursos audiovisuais, a Unidade Cambuí irá contar com um elevador que permite acesso ao segundo andar do prédio, facilitando o trânsito de professores e alunos. As novas áreas garantem a ampliação na diversidade de formação acadêmica dos alunos.

“Todo processo de investimento em infraestrutura por demanda acadêmica fortalece a ideia de consolidação dos cursos e credibilidade da Instituição”, finaliza a Diretora do Campus.