Alunos do Curso de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista realizam Festa de Natal

29/12/2014
No dia 15 de dezembro, os pacientes da Clínica de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista da USF participaram da XV Festa de Natal, promovida pelos professores e alunos do Curso de Fisioterapia, com o intuito de marcar o encerramento das atividades do ano letivo.

O evento contou com cerca de 150 pacientes, além de familiares. Os alunos do último ano do curso de Fisioterapia, liderados por seus professores, alegraram as crianças com brincadeiras, entrega de presentes, conversas e atenção. O Papai Noel também participou da festa e presenteou as crianças.

“É um grande orgulho para os professores contarmos com nossos alunos para realização desta maravilhosa festa. É uma comemoração tradicional do curso que marca o fim das atividades, mas também permite interação e troca experiências entre alunos e a comunidade assistida”, explica a Profa. Patrícia Teixeira Costa, coordenadora do Curso de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista da USF.