17ª Edição do Passeio Ciclístico da Primavera reúne 250 ciclistas

23/09/2024
17ª Edição do Passeio Ciclístico da Primavera reúne 250 ciclistas

No dia 22 de setembro, a Universidade São Francisco (USF), em parceria com a Prefeitura de Itatiba, realizou a 17ª edição do Passeio Ciclístico da Primavera. O evento, que faz parte do Festival Cultura da Paz da USF, começou às 8h, com concentração no estacionamento JundPark e contou com a participação de ciclistas de todas as idades.

Para participar do passeio, cada ciclista doou 1kg de alimento não perecível, resultando na arrecadação de 224 quilos de alimentos, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Itatiba. O evento foi uma oportunidade para reunir famílias, crianças e ciclistas de diferentes faixas etárias, reforçando o espírito de comunidade e solidariedade.

Durante o passeio, foram sorteados brindes da USF e de patrocinadores, incluindo três bicicletas, para a alegria dos participantes. O percurso proporcionou lazer e saúde aos ciclistas, promovendo a prática esportiva em um ambiente acolhedor e descontraído.

A 17ª edição do Passeio Ciclístico da Primavera mais uma vez demonstrou o compromisso da USF e da comunidade de Itatiba com iniciativas que unem lazer, saúde e solidariedade, fortalecendo o vínculo entre a universidade e a cidade.