Aulão Solidário: Liga de Anatomia Humana LIAAH - USF

08/04/2024
Aulão Solidário: Liga de Anatomia Humana LIAAH - USF

No dia 21 de Março , a Liga Acadêmica de Anatomia (LIAAH), realizou um aulão solidário destinado aos estudantes da Universidade São Francisco (USF).

O tema do evento foi em menção ao Março Azul Marinho, que aborda a conscientização da prevenção do Câncer de Colorretal.

A brilhante aula foi ministrada pelo Prof. Carlos Augusto Real Martines. O evento contou com mais de 80 participantes. Os alimentos arrecadados nesta ação, foram destinados ao Asilo São Vicente de Paulo, localizado em Bragança Paulista.

A LIAAH é destinada a todos os estudantes da área da saúde, suas atividades visam um projeto integrador e beneficente, com o objetivo de fornecer aos alunos, atividades que possam contribuir para seu crescimento acadêmico, profissional e humano.

“O empenho e a dedicação dos ligantes é fundamental para o sucesso das ações que estão sendo realizadas”, salienta o professor Cristiano da Rosa.

Fiquem de olho no Instragram da Liga para acompanhar a programação das próximas atividades!