27ª Caminhada ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

23/02/2024
27ª Caminhada ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

A Pastoral Universitária da Universidade São Francisco (USF), convida a todos para participarem da 27ª Caminhada ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida - Pedra Bela – no dia 9 março. A organização irá manter os mesmos moldes dos anos anteriores, com saída programada para às 21h30 na Av. São Lourenço, 621 (em frente à Panificadora Alterosa), local onde os romeiros receberão as bênçãos do padre. Já, no Santuário, em Pedra Bela, haverá a missa, às 7h, em louvor a Nossa Senhora Aparecida.

Avisos importantes:

Leve seu cantil d’água e alimentos para o percurso de 32 km.
A Empresa Brinquinho Turismo colocará ônibus à disposição, o valor da passagem é R$ 20,00 com saída após a Missa.
Favor assinar o Livro Ata na chegada ao Santuário.

Romeiros e fiéis já podem adquirir a camiseta oficial para a tradicional Caminhada ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Pedra Bela.
Além da camiseta tradicional, 100% poliéster, a novidade para a 27ª edição, é a opção de escolher entre o modelo tradicional ou corrida, além do tamanho e forma de pagamento. O pedido será retirado na sede do Grupo Fé no Pai, que fica na Rua do Rosário, 93, no centro de Bragança Paulista. Quem preferir, poderá receber a camiseta em casa, em qualquer lugar do Brasil. O frete não é gratuito.

Peça a sua através do WhatsApp: (11) 9 3258 2418.

Mais informações: pastoral@usf.edu.br

Venham participar conosco!