Projeto AnatoHumanizando realiza nova ação

07/02/2024
Projeto AnatoHumanizando realiza nova ação

No dia 01 de fevereiro foi realizado pelo projeto AnatoHumanizando, um aulão solidário coordenado pelo prof. Cristiano da Rosa, professor de anatomia da Universidade São Francisco (USF), juntamente com o Centro Acadêmico do Curso de Fisioterapia e a liga de Anatomia Humana da USF.

O objetivo desta ação, foi arrecadar fundos para a compra de cremes hidratantes e sabonete líquido, que foram destinados aos pacientes carentes internados na UTI do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus.

A ação foi um sucesso, contou com a participação de profissionais e estudantes da USF e de outras instituições de ensino, sendo arrecadados um total de R$600,00 que foram destinados à compra dos produtos mencionados.

“A colaboração do Centro Acadêmico e da liga, foi imprescindível para que esta ação pudesse acontecer, estes órgãos são peças chaves para que o ambiente acadêmico possa se desenvolver cada vez mais”, salienta o professor.

Histórico de Notícias