Horários de funcionamento dos serviços da USF nas férias

02/01/2024
Horários de funcionamento dos serviços da USF nas férias

A Universidade São Francisco (USF), durante o período de férias divulga o horário de funcionamento dos seus serviços:

Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento informa o horário de funcionamento no período de férias:

De 02 a 10 de janeiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h.

De 11 de janeiro a 18 de fevereiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

Biblioteca: entre os dias 8 de janeiro a 4 de fevereiro, atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Entre os dias 26 de dezembro a 7 de janeiro de 2024, as bibliotecas estarão fechadas para inventário, com exceção da Biblioteca Frei Constantino Koser – Petrópolis – que atenderá de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

NRCA e Central de Coordenações:  entre os dias 22 de dezembro a 18 de fevereiro de 2024, o horário de funcionamento será das 8h às 18h.

NAEPE: irá retornar suas atividades no dia 25 de janeiro de 2024, durante o período de férias, o horário de funcionamento será das 9h às 18h.

Serviço Escola de Psicologia (SEP -  Câmpus Bragança Paulista): entre os dias 18 de dezembro a 16 de fevereiro, atenderá de segunda à quinta-feira das 8h ás 18h, e às sextas-feiras das 8h às 17h.

Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP)

Até 16 de fevereiro, o NEP de todos os Câmpus funcionará nos seguintes horários: de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h.

Boas férias!