handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Turma 2 do MBA Planejamento e Gestão Educacional finaliza atividades com o módulo Mentoring

22/12/2022
Compartilhe:
Turma 2 do MBA Planejamento e Gestão Educacional finaliza atividades com o módulo Mentoring

A turma 2 do MBA Planejamento e Gestão Educacional da Universidade São Francisco (USF) realizou no dia 21 de dezembro, o encontro de encerramento do módulo Mentoring e do MBA.

No período da manhã, a atividade foi ministrada pela professora Priscilla Perla T. Von Zuben Campos, com a partilha de Experiências do Projeto de Vida. Durante a atividade, os estudantes apresentaram vídeos que trouxeram momentos das suas vivências e experiências ao longo do MBA alinhado ao desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, dentre outros elementos, como por exemplo, efeitos dos projetos de intervenção na Universidade. “Este momento do MBA é muito significativo na jornada de cada estudante e participar da partilha de suas experiências e vivências ao longo do processo traz muita alegria. Um privilégio acompanhá-los do início ao fim do curso! Pessoas que se dedicam e se esforçam para serem melhores em diferentes âmbitos de suas vidas, incluindo a vida profissional e, com isso, se especializam para que possam impactar cada vez mais, e de modo positivo, a vida de muitas outras pessoas”, comentou a professora Priscilla. 

Na sequência, os participantes compartilharam emoções e se encaminharam ao saguão para realizarmos uma dança circular. Participaram do encontro o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi e a Coordenadora do Núcleo de Pesquisa Acadêmica (NPA) e Núcleo de Pós-Graduação Stricto Sensu, professora Iara Lúcia Tescarollo.

No período da tarde, foi realizado o workshop sobre Liderança Autêntica, com a professora Isabel Campos, que aplicou uma dinâmica para autoconhecimento (autoconsciência), para auxiliar no aperfeiçoamento de um líder autêntico, provocando o pensamento de líderes autêntico.  

Assim, a Turma 2 finaliza as atividades do MBA Planejamento e Gestão Educacional promovido pelo Programa de Formação Continuada da USF - Programa CHAVE, que realiza ações para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nas modalidades de ensino presencial e a distância que buscam a excelência em suas carreiras, oferecendo um suporte tecnológico e inovador.

Palavras-chave


Histórico de Notícias