USF entrega prêmios da Feira de Profissões

11/11/2022
USF entrega prêmios da Feira de Profissões

A Universidade São Francisco (USF) recebeu nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, os ganhadores dos prêmios da Feira de Profissões da USF, realizada em setembro no Câmpus Bragança Paulista.

Os prêmios foram entregues pelo vice-reitor da USF, Frei Thiago Hayakawa, a coordenadora da Central de Relacionamento, Elaine Zanesco e a equipe do Departamento de Relações Institucionais (DRI). A escola Professora Mathilde Teixeira de Moraes, de Bragança Paulista recebeu uma TV Smart TV 50 de polegadas. Estiveram presentes a diretora, Rosermy Aparecida Bellotto Baratella e a coordenadora de área, professora Rozilene Elaine Cristina Ribeiro Silva.

A escola Mathilde trouxe mais de 40 estudantes no dia da feira, para as professoras, o evento foi fundamental para ampliar os horizontes dos adolescentes. “Todos adoraram e ficaram emocionados em visitar a Universidade. Abre o horizonte para pensar no futuro e ver na prática diferentes áreas de atuação”, comentou a diretora.

O estudante da escola Professor José Moraes Salles, Ygor Gabriel Moreira Pinheiro, foi o ganhador do celular modelo Galaxy S21. Para o estudante do terceiro ano do ensino médio, participar da feira foi um incentivo para continuar os estudos. Futuramente pretende ingressar no Curso de Direito da USF.

Participaram do evento mais de 40 escolas da região de Bragança Paulista, além de visitantes individuais e pequenos grupos. No total, mais de 3.000 visitantes.