Eventos

O evento será online pelo Google Meet.

Data: 21/10/2024 a 21/10/2024

Local: On-line,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco promove o evento "Ambientes de inovação como promotores de novas tecnologias de impacto - Caso Cietec”, no dia 21 de outubro, às 17h30.

O evento será online pelo Google Meet.

Ministrante

Paula Lima - Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/ Unesp (2001), mestrado e doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (2005; 2008 respectivamente) e Pós-doutorado em Saúde Materno-Infantil pela Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (2011). Possui MBA pelo Instituto Butantan em Gestão da Inovação em Saúde (2015). Foi coordenadora do Núcleo de Apoio à Pesquisa (NAP) e gestora do Núcleo Inovação Tecnológica (NIT), ambos do Instituto Adolfo Lutz (2015-2017). Atuou como gerente do Escritório de Gestão de Projetos em Pesquisa e Inovação da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/ Unesp (2018-2019) e foi coordenadora do NIT do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (2019-2020). Exerceu a função de Coordenadora de Ciência, Tecnologia e Inovação na Secretaria de Desenvolvimento Econônico do Estado de São Paulo (2020-2021). Atualmente é Diretora Presidente do Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia - Cietec que realiza a gestão da incubadora de empresas USP-IPEN. Consultora nas áreas: gestão de pesquisa e inovação, propriedade intelectual e empreendedorismo. Mentora nos programas HACKMED e iCORPS Brasil.

As inscrições se encerram uma hora antes do início do evento.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.

Histórico de Eventos.