Eventos

Ciclo de debates: Encontro com egressos do curso de Direito - Câmpus Bragança Paulista

O evento será presencial no Câmpus Bragança Paulista.

Data: 16/10/2024 a 13/11/2024

Local: Bragança Paulista,

O curso de Direito da Universidade São Francisco (USF) promove o evento “Ciclo de debates: Encontro com egressos do curso de Direito - Campus Bragança Paulista”, nos dias 16 de outubro, 11, 12 e 13 de novembro, conforme a programação.

O evento será presencial no Câmpus Bragança Paulista.

As inscrições se encerram 1 (uma) hora antes do início do evento.

Ministrantes

Sandro Montanari Ramos de Vasconcellos - Desde janeiro de 2023, exerce o cargo de Delegado Seccional de Polícia de Bragança Paulista. Formado em Direito pela Universidade São Francisco, Pós-Graduado em Direito Constitucional pela E.S.D.C. (Escola Superior de Direito Constitucional) e Pós Graduado em Especialização em Polícia Judiciária e Sistema de Justiça Criminal através do C.S.P.I. (Curso Superior de Polícia Integrado) pela Academia de Polícia do Estado de São Paulo.
Tema - Primeira fase da persecução penal

Mônica Bertholdo - Graduada em Direito pela Universidade São Francisco. Pós-Graduada em Direito Previdenciário e Acidentário. Presidente da Comissão de Direito
Previdenciário da OAB Bragança Paulista.
Tema: Como impactar vidas através da advocacia previdenciária

Eduarda Lopes Dornas Nogueira - Formada em 2022, pós-graduada em direito digital, estagiária do MP por 3 anos e do MPF por 1 ano, advogada desde 2023, passei no exame 35 da OAB enquanto estava no 9º semestre da faculdade, hoje trabalho com alguns clientes por conta própria, parcerias e sou associada no escritório Bezerra Gonçalves, de Bragança Paulista.
Tema: A importância das medidas protetivas para romper com o ciclo da violência doméstica.

Marcela Aparecida de Assis Araujo - Graduada em Administração e Direito; Pós-graduada em Direito/Processo Previdenciário e Medição, Conciliação, Negociação e Arbitragem; Mestranda em Resoluções Consensuais de Conflitos. Advogada Mediadora Judicial; Presidente Comissão Soluções Consensuais de Conflitos OAB/SP em Bragança Paulista.
Tema Mesa redonda: Advocacia humanizada por meio das Soluções Consensuais de Conflitos

Mônica F Lima - Proprietária do Escritório Mônica F. Lima Advocacia; Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela PUC-Campinas. Pós-Graduanda em Direito das Famílias pela Ebradi. Criadora de Conteúdo Jurídico com mais de 60 mil seguidores (Instagram e Tiktok). Mentora de Jovens Advogados, oferecendo orientação e apoio para o desenvolvimento profissional.
Tema: "Construindo autoridade e engajamento: Estratégias eficazes para criar conteúdos jurídicos que convertem em clientes"

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Confira a programação do evento, clique aqui.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.