Ciclo de Palestras de Biomedicina 2024-1

Ciclo de Palestras de Biomedicina 2024-1

O evento acontecerá nos Câmpus Bragança Paulista, Campinas e Itatiba

Data: 23/04/2024 a 23/04/2024

Local: Bragança Paulista, Campinas - Unidade Swift, Itatiba, Campinas - Unidade Sagrado,

O Curso de Biomedicina da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "Ciclo de Palestras de Biomedicina 2024-1", no dia 23 de abril, nos períodos Matutino (das 9h30 às 12h) e Noturno (das 19h30 às 22h).

O evento no Salão Nobre do Câmpus Bragança Paulista, Anfiteatro do Câmpus Campinas (Swift), Anfiteatro do Câmpus Campinas (SagradoI e Salas Web do Câmpus Itatiba.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Campinas Swift - Anfiteatro
Período Matutino
9h30 - 10h30 - Tema: "Uma transformação em você" -
Palestrante - Cristiano da Rosa

10h30 - 11h30 - Tema: "Hemoterapia, Banco de sangue e Doação" -Palestrantes:
Jacqueline Queiroz Silva Marques - Biomédica, graduada pela Universidade Paulista em 2012, Pós Graduada pela faculdade Unimetrocamp Wyden em 2023, Gestão da Saúde e Administração Hospitalar. Atuando na área de Banco de sangue desde 2017.

Gisele Cristina Vieira - Assistente Social, graduada pela Faculdade Anhanguera em 2017. Formada pelo Senac São Paulo em 2010 como Técnica em Hemoterapia. Atuando na área de Banco de Sangue com pacientes a mais de 10 anos. Responsável pelo setor de Captação de Doadores do Banco de sangue Centro de Hematologia de Campinas e Americana.

Período Noturno
19h30 - 20h30 - Tema: "Quero fazer estágio, e agora?" - Palestrante - Victor França

20h30 - 21h30 - Tema:  "Hemoterapia, Banco de sangue e Doação" Palestrantes
Any Caroliny Silva Martins - Biomédica, graduada pela Universidade Unimetrocamp Wyden em 2019. Tecnóloga em Biotecnologia pela Colégio Técnico Bento Quirino no ano de 2016; Pós-Graduação em Biomedicina Estética pela Universidade Unimetrocamp Wyden no ano de 2021.
Atuando na área de Banco de sangue desde 2019 com experiência em coleta, captação de doadores. Responsável pelo setor de Triagem de Doadores, Ciclo Produtivo do sangue e Monitoria de Estágio.

Gisele Cristina Vieira - Assistente Social, graduada pela Faculdade Anhanguera em 2017, formada pelo Senac São Paulo em 2010 como Técnica em Hemoterapia. Atuando na área de Banco de Sangue com pacientes a mais de 10 anos. Responsável pelo setor de Captação de Doadores do Banco de sangue Centro de Hematologia de Campinas e Americana.

Campinas USF Sagrado - Anfiteatro
Período Noturno
19h30 - 21h - Tema: "O Lado Bom dos Microorganismos"
Palestrante - Thaisy Eliza Pacheco dos Santos