Indique e Ganhe

Indique amigos para estudar na USF e receba descontos nas mensalidades. O desconto é acumulativo. Quanto mais indicados efetivarem a matrícula, maior será o seu desconto.

Como funciona?

O ALUNO MATRICULADO terá direito a R$ 200,00 de desconto por CANDIDATO indicado que efetive a matrícula, concedido no mês subsequente ao da efetivação, sendo acumulativo de acordo com o número de indicados, até o limite de 100% da semestralidade.

IMPORTANTE:

• Campanha destinada para estudantes matriculados na Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu, presencial, semipresencial e EAD.
  • É possível indicar entre modalidades (presencial, semipresencial e EAD), desde que seja dentro do mesmo segmento (Graduação ou Pós-Graduação)
  • Não é possível fazer indicações entre segmentos. Exemplo: um estudante da Graduação não pode indicar alunos para a Pós-Graduação.

Confira como indicar?

1. Acesse o voucher digital
  2. Baixe o arquivo
  3. Insira o seu RA no campo marcado
  4. Salve em JPG
  5. E envie para todos os seus amigos.

Importante: os amigos precisam informar o seu RA no campo "código promocional" no formulário de inscrição do Vestibular.

Confira cursos participantes e demais informações pelo Regulamento