Descontos Oferecidos

Desconto na Matrícula

>> Cursos presenciais, semipresenciais e EAD (exceto Medicina): 50% de desconto na matrícula para os cursos presenciais até o dia 13/03/2024, e 50% de desconto na matrícula para os cursos semipresenciais e EAD até o dia 23/05/2024 para pagamento do boleto em até 72h após a efetivação da matrícula online.

Desconto na Inscrição

Código promocional: o desconto na taxa inscrição mediante digitação de código promocional no formulário de inscrição é válido para todos os cursos, exceto Medicina. O prazo e o valor do desconto podem variar conforme o código promocional.

Desconto Pontualidade

Realizando o pagamento da sua mensalidade até o dia do vencimento, você economiza mais 3% nos cursos de graduação.

Desconto Mobilidade

Para cursos presenciais, desconto de 10% para as cidades de Amparo, Atibaia, Extrema e Jundiaí que incidirá sobre o valor com o desconto revitalização e será aplicado da segunda a sexta parcela, para os ingressantes a partir de 2019-1. Exceto Medicina.

Convênio Franciscano

Funcionários e dependentes (cônjuge e filhos) de Instituições do Grupo Franciscano – Universidade São Francisco, Colégio Bom Jesus, FAE Centro Universitário e Instituto Teológico Franciscano) – têm desconto de 50% na matrícula (para pagamento em até 72 horas) e nas mensalidades para todos os cursos, exceto Medicina.

Convênio com Red Bull Bragantino

Desconto de 10% para sócios-torcedores, atletas e funcionários Red Bull Bragantino nas mensalidades em todos os cursos de graduação e pós-graduação, exceto Medicina, da USF; válido para estudantes que iniciarem os respectivos cursos após 27 de fevereiro de 2021. O estudante deve fazer um upload do documento comprobatório por meio do requerimento "Entrega de Documento de Desconto Convênio" via menu de Bolsas no Protocolo Online.

*Descontos acumulativos apenas para o Convênio com Red Bull Bragantino, desde que o desconto final não ultrapasse 50% das mensalidades.