LAF do Câmpus Bragança Paulista arrecada mais de 1 tonelada de alimentos em evento universitário

15/12/2022

A Liga das Atléticas Franciscanas (LAF) da Universidade São Francisco (USF), arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos durante a segunda edição do evento "Cervejada Universitária" realizado no dia 10 de dezembro, no Centro Comunitário em Bragança Paulista.

A organização do evento solicitou a doação de um quilo de alimento não perecível para ajudar entidades assistenciais do município. Ao todo, foram arrecadados 1.127 quilos de alimentos, que foram destinados aos projetos sociais: CRESCER, que atende cerca de 100 crianças todos os sábados com almoço, recreação, música, teatro e artes e MOVA (Associação Movimento Vida em Abundância), que oferta jantar para moradores em situação de rua e famílias de baixa renda. Ambos projetos são realizados pela igreja OBPC CHURCH, que recebeu os alimentos doados.

Acompanharam a entrega dos mantimentos o presidente da Liga das Atléticas Franciscanas, Daniel Junior, a vice-presidente Maria Izabel Ferrara, a diretora Thayrine Alessandra e a equipe da entidade.