handtalk

Transferência Interna

Transferência Interna

Cursos Presenciais: 

O estudante USF que deseja trocar de curso, turno ou câmpus pode solicitar a Transferência Interna pelo USFConnect.

Para tanto, basta clicar em Protocolo Online e selecionar a opção Transferência Interna. O período de inscrição será do dia 27/11/2023 a 11/3/2024. 

As análises curriculares serão realizadas pelos coordenadores de curso até o dia 12/3/2024. Os resultados serão divulgados via USFConnect, em Protocolo Online, opção Protocolos Solicitados.

Após concluir esse processo, é importante efetuar o Plano de Estudos Online, em Rematrícula – Plano de Estudos, pelo USFConnect, até o dia até 17/3/2024.

Mais informações, acesse o edital, clique aqui

Cursos a Distância: 

O estudante da modalidade EaD que deseja trocar entre os cursos do mesmo Câmpus/Polo ou, ainda, entre os Câmpus/Polos da USF pode solicitar Transferência Interna pelo USFConnect. 

Acesse o Protocolo Online e selecione a opção Transferência Interna. O período de inscrição será do dia 27/11/2023 a 21/5/2024.

As análises curriculares serão realizadas pelos coordenadores de curso até o dia 22/5/2024. Os resultados serão divulgados via USFConnect, em Protocolo Online, opção Protocolos Solicitados.

Os estudantes aprovados deverão realizar a matrícula até o dia 23/5/2024 através do USFConnect.

Mais informações, acesse o edital, clique aqui

EDITAL PROEPE/PROAP 5/2023 - Fica alterado, conforme anexo, o rol de cursos para preenchimento de vagas remanescentes disponíveis para transferência interna nos cursos de graduação na modalidade Educação a Distância – EaD da Universidade São Francisco – USF.